quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pra matar a saudade

Faz bastante tempo que não posto aqui, tenho até algumas ideias, mas uma ou outra coisa sempre aparece e acabo deixando pra depois. Tá tudo uma correria, mas vou tentar continuar trazendo algo aqui.
No tempo que passei longe, estudei pra caramba, mas também vi coisas legais pra compartilhar com vocês. Alguns bons filmes e alguns bons livros. Mas vou começar por algo que acho que nunca postei aqui, séries.
Minha infância foi relativamente legal, mas entre as boas lembranças, passava noites na sala, no colo do meu pai assistindo Star Trek, A Feiticeira e Jeannie É Um Gênio.
Acho que sempre gostei de seriados, afinal, quem não gosta? Já fui viciada em um bocado deles, mas ultimamente tenho visto How I Met Your Mother e New Girl.

O da Trillian
Tumblr_lxhldyyeqt1r120wko1_500_large
Meu melhor amigo uma vez comentou e acabei dando uma olhada.
Bom, o que eu posso dizer? É a Zooey sendo ela mesma. No início eu não achava uma série muito interessante ou mesmo boa, mas no decorrer das temporadas eu ri bastante.
É legal, leve e divertida.Conta a história de Jess, uma professora que, após o fim de uma relação, vai procurar um lugar novo pra morar. Acaba dividindo um apartamento com três homens. Juntos vivem situações engraçadas e bonitinhas. A série mostra de forma engraçadinha e simples as dificuldades e desilusões que enfrentamos em relacionamentos.
Mas também o lado positivo de conviver em sociedade. As boas amizades que nos ajudam e nos animam, mesmo que ridiculamente (por que as melhores lembranças são mesmo as mais ridículas), quando precisamos. Eu sinceramente gostei, espero que também gostem.

Agora a história do BarneyopsTed
6378bba1dea185ccc90890118f0f64a9_large
Então Ted resolve mostrar aos filhos como conheceu a mãe deles. Enrolando em nove temporadas de histórias dentro de histórias dentro de histórias.. o que ele ia contar mesmo? A vida divertida e as aventuras com os ótimos amigos com quem conviveu.
Ah sim, como conheceu a mãe de seus filhos também.
Tem esse clima Friends mais bem planejado, com diálogos mais interessantes e situações menos bobas, ou nem tanto. (sem desmerecer Friends que, claro, é uma série incrível)
Daí você acaba mergulhando nessas histórias e ficando quase mais curioso que os próprios filhos do Ted. E rindo pra caramba também
Então, é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário